">Objetivo é ampliar o diálogo entre instituições de pesquisa, empresas e demais agentes sociais em torno da sustentabilidade socioambiental.

UFRJ Ambientável recebe trabalhos até sábado

Vai até 29 de agosto  o prazo para envio de trabalhos ao V Encontro da Engenharia Ambiental da UFRJ. O evento acontece entre os dias 20 e 22 de outubro, no Auditório A do Centro de Tecnologias da UFRJ, e é organizado pelos alunos de graduação de Engenharia Ambiental. O tema deste ano será "Indústria Verde”, tendo como foco as políticas de sustentabilidade das grandes empresas. A organização espera ampliar o diálogo entre instituições de pesquisa, empresas e demais agentes sociais.

Serão realizados minicursos, mesas-redondas, palestras, visitas técnicas,  exibição de filmes, entre outras atividades em diversos pontos do Centro de Tecnologia (CT), na Cidade Universitária. Outro destaque é a manifestação da sociedade acadêmica sob a forma de apresentação de trabalhos, que devem ser enviados através do e-mail ufrjambientavel@poli.ufrj.br. Para outras informações acesse o site do evento.