Evento faz parte do ciclo de palestras “As quatro estações”, promovido pelo Centro de Estudos Professor José Martinho da Rocha.">Evento faz parte do ciclo de palestras “As quatro estações”, promovido pelo Centro de Estudos Professor José Martinho da Rocha.">

Palestra debate saúde mental e os transtornos na infância

Na quinta-feira, 6 de agosto, às 11h, Gabriela Crenzel, psiquiatra da infância e adolescência, ministra a palestra “A saúde mental e os trantornos na infância”. O evento faz parte do ciclo de palestras “As quatro estações”, promovido pelo Centro de Estudos Professor José Martinho da Rocha, do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG/UFRJ).

A atividade é aberta ao público e ocorre no Anfiteatro Nobre do IPPMG, Cidade Universitária.