">Objetivo é o debate de questões jurídicas relevantes à sociedade contemporânea e, em especial, aos servidores da UFRJ. São oferecidas 50 vagas para funcionários da UFRJ e da Defensoria Pública da União.

Ouvidoria da UFRJ oferece curso de capacitação

Vão até esta sexta, dia 7, as inscrições para o curso de capacitação “Elementos para a construção da Cidadania e Serviço Público: do Consumo à Inatividade”. Promovido pela Ouvidoria Geral da UFRJ, o curso tem apoio da Pró-Reitoria de Pessoal (PR4) e parceria da Defensoria Pública da União. São oferecidas 40 vagas para os servidores da UFRJ e 10 para funcionários da Defensoria Pública da União.

O objetivo do curso é a capacitação e discussão de temas que envolvem questões jurídicas relevantes à sociedade contemporânea e, em especial, à realidade dos servidores da UFRJ.

As aulas têm início na segunda, dia 11, e acontecem todas as terças, até o dia 20 de outubro, no campus da Praia Vermelha, das 14 às 16 horas. O conteúdo programático e outras informações podem ser acessados no site da Ouvidoria