Categorias
Memória

UFRJ assina convênio com o Botafogo F.R.

Estudantes regularmente matriculados nos cursos da universidade terão oportunidade de estagiar no clube. Vagas são para os cursos de Educação Física, Administração, Fisioterapia, Economia, Publicidade e Propaganda, entre outras.

A UFRJ e o Botafogo de Futebol e Regatas assinaram, na última sexta, dia 31, na sede do clube, um convênio que beneficiará os alunos da universidade. O acordo tem o objetivo de oferecer oportunidades de estágio a estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos de graduação da UFRJ.

Esta parceria beneficiará, além dos alunos dos cursos de Educação Física, Administração, Fisioterapia, Economia (financeiro), Publicidade e Propaganda (Marketing), entre outras áreas de atuação do Botafogo. " Este é o primeiro passo de uma grande parceria e fico muito grato pelo clube abrir as portas em todas as suas áreas de atuação. O Esporte e a Educação sempre caminharam juntos e por isso estamos contentes com esta parceria", afirmou o reitor Aloisio Teixeira. Para Mauricio Assumpção, presidente do Botafogo, "assinar esta parceria com a UFRJ é importante para o clube, que contará com alunos que estão tendo uma excelente formação".

O processo de escolha dos estudantes para o estágio será feito através de uma triagem interna da Universidade. O convênio vigorará por 5 anos.