Eventos marcados para o dia 4, em Macaé, e 11, no Rio de Janeiro, não acontecerão nas datas previstas. ">Eventos marcados para o dia 4, em Macaé, e 11, no Rio de Janeiro, não acontecerão nas datas previstas. ">

Aulas inaugurais da Escola de Enfermagem são adiadas

Em virtude do adiamento do início do segundo período letivo de 2009 na UFRJ, as aulas inaugurais da Escola de Enfermagem Anna Nery (EEAN), marcadas para agosto, dia 4, em Macaé, e 11, no Rio de Janeiro, não acontecerão nas datas previstas. A direção da EEAN realizará reuniões para estabelecer novas datas para os eventos, que só podem ocorrer após a volta às aulas, em 17 de agosto.

Em nota enviada pela Chefia de Gabinete, a Reitoria comunica ainda que "os eventos marcados para o dia 11 de agosto no campus Macaé foram adiados para o dia 22 de setembro".