As “Quintas Musicais” estão de volta ao Centro de Tecnologia

Iniciado há 25 anos por iniciativa do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe/UFRJ), com apoio do Centro de Tecnologia (CT/UFRJ), o projeto “Quintas Musicais” estará de volta, em agosto, em parceria com o Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN/UFRJ). O show de abertura será de Frejat, no dia 13 de agosto, no auditório Horta Barbosa, do CT, onde os Golden Boys também se apresentam no dia 10 de setembro. Já no Centro Cultural Horário Macedo, no Roxinho (CCMN),  a apresentação é de Arlindo Cruz, no dia 27 de agosto, e de Leoni,  dia 24 de setembro.

As apresentações serão a partir das 12h. A entrada é franca e os shows têm duração prevista de uma hora. Ao programar os espetáculos para o horário do almoço, os organizadores buscam atrair alunos de ambos os turnos, professores e funcionários.

O auditório do CT fica no bloco A, 2º andar, av. Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária. Já o Roxinho localiza-se no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), na av. Athos da Silveira Ramos, 274.