Celso Amorim participa de evento na UFRJ

O ministro das Relações Exteriores é aguardado, nesta quinta, para participar do seminário "Índia em foco", que acontece no Centro de Tecnologia

O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, é aguardado nesta quinta, às 9h, para participar da mesa-redonda "Comércio Brasil-Índia e acordo de cooperação". Estarão presentes também J.K. Tripathi, cônsul-geral da Índia em São Paulo, e Luiz Pinguelli Rosa, diretor do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós Graduação (Coppe-UFRJ).

O evento, organizado pela Decania do CT, Reitoria da UFRJ, Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe/UFRJ) e pelo Programa de Engenharia Naval e Oceânica (PENO/Coppe), terá diversas atividades nos cinco dias.

A programação completa do "Índia em Foco” pode ser obtida pelo telefone (21) 2562-7008 ou pelo correio eletrônico rosana@ct.ufrj.br. A entrada é franca. O prédio do CT fica na av. Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária.

Leia outras matérias sobre o evento:

Dia 12 de agosto – "Pausa no CT para dança indiana" e "Feira indiana desperta os sentidos"

Dia 11 de agosto – "A união entre o moderno e o milenar" e "Dança indiana encanta a plateia"

Dia 10 de agosto – "O caminho para a autorrealização" e "Aproximação tecnológica entre Brasil e Índia"