">Será lançado, nesta segunda, o livro “1808-2008: Faculdade de Medicina da UFRJ – Transformações: Social, Política, Tecnológicas e Evolução”, organizado por Marleide Gomes, Silvia Vargas e Talita Franco.

Lançamento do livro “1808-2008 Faculdade de Medicina da UFRJ”

Em comemoração aos 200 anos da Faculdade de Medicina da UFRJ, comemorados em 2008, a Editora Atheneu lança nesta segunda-feira, dia 3, às 10h, o livro “1808-2008: Faculdade de Medicina da UFRJ – Transformações: Social, Política, Tecnológicas e Evolução”.

Organizado por Marleide Gomes, Silvia Vargas e Talita Franco, a obra transmite o paralelismo histórico entre os avanços da faculdade, da política brasileira, da medicina, da pesquisa do ensino médico e da sociedade.

O evento é aberto ao público e acontece no anfiteatro Halley Pacheco de Oliveira, no 8º andar do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), Cidade Universitária.