Interdição parcial de via na Cidade Universitária

Trecho em frente ao Cenpes será modificado entre os dias 20 e 28.

Entre os dias 20 e 28 de julho, será interditado um trecho da avenida Horácio Macedo, sentido Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, na Cidade Universitária. A interdição ocorre para conclusão das obras de interligação da drenagem pluvial e das linhas de esgoto e incêndio entre o Centro de Pesquisas da Petrobras (Cenpes) e a expansão.

Durante esse período, os motoristas que seguirem em direção ao Hospital Universitário deverão estar atentos ao pequeno trecho de desvio, próximo ao Posto BR. Já os motoristas que seguirem em direção à Reitoria deverão contornar o Cenpes.

O local estará devidamente sinalizado com cones e indicações para os desvios. “A escolha desse período para realização das obras ocorreu em função do início das férias da UFRJ, quando diminui o fluxo de veículos no local”, justifica o prefeito da Cidade Universitária, professor Hélio de Mattos.