O papel da nova Capes na educação básica

Nesta semana, duas conferências finalizam o simpósio “Sistema Nacional de Formação de Professores e a Educação Básica: o papel da nova Capes”, realizado pela Equipe dos Cursos de Aperfeiçoamento e Especialização (pós-graduação lato sensu) em Ciências e Biologia do Instituto de Bioquímica Médica (IBqM/UFRJ).

Na quinta-feira 16 de julho, ocorre a apresentação da pesquisadora do Núcleo de Tecnologia Educacional para a Saúde (NUTES/UFRJ) Flavia Rezende Valle dos Santos. Já na sexta-feira 17 de julho, o professor da Faculdade de Educação da USP Nélio Bizzo encerra o ciclo de apresentações.

As conferências ocorrem às 14h no auditório Leopoldo de Meis, localizado no térreo do Centro de Ciências da Saúde, Cidade Universitária.