Curso de educação para o trânsito na Cidade Universitária

A  Prefeitura da UFRJ e a Escola Politécnica, junto com a obra de ampliação do Cenpes, Cetran e Detran, realizam um curso de educação para o trânsito na Cidade Universitária, de 21 a 24 de julho, nos períodos da manhã (9h- às 13h) e da tarde (13h- às 17h).

O curso tem o objetivo de aperfeiçoar e qualificar profissionalmente todos os indivíduos envolvidos direta e/ou indiretamente com transporte, acessibilidade e mobilidade dentro dos campi da Cidade Universitária e da Praia Vermelha. Estão aptos a participar do curso os motoristas profissionais dos veículos motorizados que circulam dentro da UFRJ. Ao final, todos os participantes receberão um certificado.

Os interessados devem escolher o horário de preferência, até no máximo dia 17 de julho de 2009. A indicação dos nomes poderá ser enviada para: marta@pu.ufrj.br.