Frederico Sabastião Sarmento Matos foi visto pela última vez no último dia 29, por volta das 20h, em Niterói.">Frederico Sabastião Sarmento Matos foi visto pela última vez no último dia 29, por volta das 20h, em Niterói.">

Estudante do Instituto de Geociências está desaparecido

Frederico Sabastião Sarmento Matos, aluno do Instituto de Geociências, está desaparecido desde o dia 29 de junho. Nesse dia, partindo da Cidade Universitária, por volta das 19h/20h, o estudante ofereceu carona a um colega até a casa deste, localizada na Rua 5 de julho, em Niterói. Ele dirigia o veículo Toyota Corola, cor verde-escura, placa KMH-5653. Após deixar o amigo em casa, Frederico informou-o de que, a seguir, iria para um "queijos e vinhos", sem dizer o local.

Qualquer notícia e/ou outros esclarecimentos, fazer contato com Sr. Kellermann, sobrinho do estudante, pelo telefone 2710-0400.

Dados do estudante:
Nome: Frederico Sebastião Sarmento Matos