“Proteção Radiológica”

Na próxima terça-feira, 9 de junho, às 11h, acontece a próxima edição do “Sentinela em Ação”, programa de Educação Continuada para Rede de Hospitais Sentinela. A doutora Rosângela Jakubiak ministra a palestra “Proteção Radiológica” que será transmitida ao vivo, pela internet (videostreaming), nas salas 5 e 16 do 5º andar do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), Cidade Universitária.

Todas as terças-feiras temas da saúde são apresentados para 180 hospitais do Brasil. O projeto, que visa divulgar o conhecimento de modo a incrementar os serviços hospitalares, conta com o apoio técnico e logístico da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), da Telemedicina do Hospital Sírio-Libanês e da Rede Universitária de Telemedicina (RUTE).