Seminário de Extensão discute vida após infarto

O Núcleo de Tecnologia Educacional para Saúde (NUTES), junto com a Escola de Enfermagem Anna Nery, promove no dia 15 de junho o Seminário de Pesquisa e Extensão NUTES – EEAN/UFRJ. Durante a manhã, haverá uma conferência/debate com a professora Danielle Grouleau, da McGill Univesity (Canadá), sobre Generabilidade e Conhecimento na Pesquisa Qualitativa.

A partir das 13h30, haverá uma Transferência/tradução de Conhecimento na Pesquisa Qualitativa, com a participação dos professores Nelson Albuquerque Souza e Silva, da Faculdade de Medicina da UFRJ, e Michel Pierrout, da Université de Montreal, que atua como professor visitante na UFRJ. Logo após haverá a exibição do documentário “Vida após Infarto”.

O evento procura docentes, alunos de graduação e pós-graduação e acontece a partir das 9h, no Auditório Rodolpho Paulo Rocco, subsolo do bloco K, prédio do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Cidade Universitária.