II Simpósio do Labofise

Acontece nos dias 27 e 28 de maio, das 8h às 17h, o “II Simpósio do Labofise: Educação Física, Saúde e Qualidade de Vida”, organizado pelo Laboratório de Fisiologia do Exercício (Labofise) da Escola de Educação Física e Desportos (EEFD) da UFRJ. O simpósio é voltado para Estudantes e profissionais portadores do diploma de graduação em educação física, fisioterapia, nutrição e medicina.

O evento visa proporcionar a discussão especializada em Educação Física tendo como foco a saúde, qualidade de vida e desempenho esportivo. Além de apresentar resultados das investigações realizadas nos projetos em desenvolvimento no Labofise e incentivar novos alunos de graduação a se envolverem em projetos de pesquisa da EEFD.

A EEFD/UFRJ é a sede do simpósio que possui inscrições gratuitas limitada a 100 vagas. Participantes com frequência a partir de 75% ganham certificado. Para maiores informações acesse http://www.eefd.ufrj.br/evento. As inscrições são feitas, exclusivamente, pelo e-mail labofise@eefd.ufrj.br.