Professor da Universidade de Cornell realiza palestra na UFRJ

O Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da UFRJ (Coppe-UFRJ) recebe nesta sexta-feira (15/5) o professor Hsiao-Dong Chiang, da Universidade de Cornell (EUA), para a palestra com o tema “Nonlinear Computations and Practical Applications in Electric Circuits, Systems and Images”.

O professor Hsiao-Dong Chiang é titular de Engenharia Elétrica e Computação da Universidade de Cornell e também presidente da Bigwood Systems Inc., empresa sediada em Nova Iorque e especializada no desenvolvimento de sistemas de segurança de redes elétricas. Autor de nove patentes, já publicou mais de 200 artigos científicos e orientou mais de 40 dissertações de mestrado e teses de doutorado.

A exposição vai acontecer às 14 horas, no auditório da Coppe, no Centro de Tecnologia, Bloco G, sala 122, na Cidade Universitária.