Já está no ar o Papo UFRJ. O novo programa da WebTV traz em sua primeira edição uma entrevista com Maria da Conceição Tavares.">Já está no ar o Papo UFRJ. O novo programa da WebTV traz em sua primeira edição uma entrevista com Maria da Conceição Tavares.">

Está no ar o Papo UFRJ

Veja aqui o programa

Já está no ar o Papo UFRJ. O novo programa da WebTV traz em sua primeira edição uma entrevista com Maria da Conceição Tavares. A economista e professora emérita da UFRJ fala sobre sua trajetória política, a crise econômica internacional, seus reflexos no Brasil e nos demais países, o governo Lula, entre outros assuntos.

O programa, produzido pela Coordenadoria de Comunicação da UFRJ, trará sempre uma entrevista com professores ou pesquisadores da universidade sobre um assunto de relevância na atualidade e contará com a participação de professores, estudantes e servidores técnico-administrativos.