">No dia 18 de maio acontece a conferência “Vírus Influenza A: a Gripe, Mitos e Verdades”. O evento é promovido pela Escola de Enfermagem Anna Nery (EEAN) da UFRJ, junto com o Núcleo de Pesquisa em Enfermagem e Saúde Coletiva (Nupensc) e o Departamento de Enfermagem de Saúde Pública (DESP). O conferencista é Malouri Curié Cabral, professor do Instituto de Microbiologia Professor Paulo de Góes (IMPPG), da UFRJ.

Vírus Influenza A: conferência aborda gripe, mitos e verdades

A conferência ocorre das 9 às 12h, no auditório Rodolpho Paulo Rocco, localizado no bloco K do Centro de Ciências da Saúde (CCS), na Cidade Universitária.