">Vai até o dia 30 de abril a “I Semana Literária Estudantil”, organizada pelo Centro Acadêmico 6 de outubro, da Faculdade de Letras (FL/UFRJ). O evento conta com palestras e apresentações de trabalhos. Está prevista, ainda, a participação de Belchior e Tunai, cantores e compositores de MPB.

I Semana Literária Estudantil

Os alunos que querem apresentar trabalhos ou criações literárias devem enviá-los para c.a.6outubro@gmail.com. Serão dados certificados de participação àqueles que assistirem a pelo menos duas mesas de discussão.

O endereço da Faculdade de Letras é Avenida Horácio Macedo, 2151, Cidade Universitária.