O Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) da UFRJ lança, no dia 27 de abril, a edição número 1 da Revista VERSUS. Marcio Pochmann, professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) ">O Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) da UFRJ lança, no dia 27 de abril, a edição número 1 da Revista VERSUS. Marcio Pochmann, professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) ">

Lançamento da Revista VERSUS

O Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) da UFRJ lança, no dia 27 de abril, a edição número 1 da Revista VERSUS. Marcio Pochmann, professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), dará uma palestra no Auditório Anísio Teixeira (Faculdade de Educação), às 13h, para marcar o lançamento.

Nesta edição, a VERSUS traz entrevista exclusiva com o presidente do Paraguai, Fernando Lugo. A revista acadêmica também está disponível na versão online, no endereço www.versus.ufrj.br.