UFRJ assina contrato para capina da Cidade Universitária

A Ponta do Céu é a nova responsável pela capina da Cidade Universitária. A empresa assinou com a Superintendência de Administração e Finanças o contrato em caráter emergencial, com duração prevista de 90 dias.

Além da capina, a empresa fará varrição, limpeza de bueiros e bocas-de-lobo, conservação dos mobiliários urbanos, manutenção dos jardins didáticos do CCS, das ruas, avenidas e do Horto Universitário, entre outros serviços.

A empresa já iniciou o recrutamento de pessoal e a montagem da base de operações com caminhões, tratores e implementos agrícolas. Desde o fim do contrato com a empresa Rodocon, há mais de um mês, a capina não era feita, mas deve recomeçar ainda esta semana.
Ponta do Céu é uma empresa de Engenharia Agronômica e Florestal atuante na conservação de áreas verdes e na recuperação ambiental de áreas degradadas.