">O Restaurante Universitário Central será inaugurado na próxima segunda-feira, 30 de março, às 12h. O RU que fica ao lado da Escola de Educação Física e Desportos recebeu o nome de Edson Luís de Lima Souto, estudante assassinado em 1968, período em que a Ditadura Militar vigorava no Brasil.

Restaurante será inaugurado na próxima segunda

O RU Central que visa oferecer um sistema de alimentação baseado na associação entre Ensino, Pesquisa e Extensão já vem, no entanto, servindo refeições desde o período das férias letivas. Para minimizar os custos dos estudantes que passam todo o dia na Universidade, as refeições são oferecidas ao modesto preço de R$2,00.