">A lista de alunos selecionados para ocupar as vagas do pré-vestibular Samora Machel em 2009 já está disponível. A relação pode ser consultada logo em frente aos elevadores do térreo do bloco A do Centro de Tecnologia (CT/UFRJ).

Sai lista de classificados do pré-vestibular Samora Machel

Veja aqui o vídeo dessa matéria

Nomeado em homenagem a um ex-presidente moçambicano, o pré-vestibular foi criado em 2002 para preparar estudantes das comunidades carentes do entorno da Cidade Universitária para o vestibular. Os professores voluntários são alunos de graduação e pós-graduação da UFRJ.

O endereço do CT é Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária.