A COPPE (Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia) debate amanhã (20/3), a implantação do Plano Nacional sobre Mudança do Clima (PNMC). ">A COPPE (Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia) debate amanhã (20/3), a implantação do Plano Nacional sobre Mudança do Clima (PNMC). ">

Minc debate sobre Mudança do Clima na UFRJ

A COPPE (Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia) debate amanhã (20/3) a implantação do Plano Nacional sobre Mudança do Clima (PNMC). O Evento, que ocorre às 14h30, conta com a presença de Carlos Minc, ministro do Meio Ambiente, Luiz Pinguelli Rosa, diretor da Coppe, e Suzana Kahn Ribeiro, secretária de Mudanças Climáticas do Ministério do Meio Ambiente, entre outros.

O debate, organizado pelo Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas, ocorre no auditório da Coppe, bloco G do Centro de Tecnologia, sala 122, localizada na av. Athos da Silveira Ramos 149, Cidade Universitária.