Instituto de Biologia convida para comemorações de seus 40 anos

O Instituto de Biologia – IB – convida a comunidade acadêmica para as comemorações dos seus 40 anos. O evento vai acontecer no dia 23 de março, a partir das 18h, no auditório Horta Barbosa no Centro de Tecnologia (CT), onde haverá apresentação da Orquestra de Sopros da UFRJ.

Na abertura do evento a professora Maria Fernanda Santos Quintela da Costa Nunes, diretora do IB, vai fazer uma retrospectiva da trajetória da Instituição.

Também devem estar à mesa a vice-diretora professora Irene Garay, o reitor da UFRJ Aloísio Teixeira, o decano do Centro de Ciências da Saúde (CCS) professor Almir Fraga Valladares, além de representantes dos técnicos-administrativos, alunos e ex-alunos.

Haverá projeção de fotos antes da apresentação da Orquestra. O Auditório do CT fica na av. Athos da Silveira Ramos 149, Cidade Universitária.