A UFRJ divulgou a segunda lista de candidatos reclassificados e remanejados do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação 2009. ">A UFRJ divulgou a segunda lista de candidatos reclassificados e remanejados do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação 2009. ">

UFRJ divulga segunda lista de reclassificados e remanejados

A UFRJ divulgou a segunda lista de candidatos reclassificados e remanejados do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação 2009. A pré-matrícula será realizada, no dia 2 de março, no bloco F do prédio de Ciências da Matemática e da Natureza (CCMN), na Cidade Universitária, das 10h às 15h, para todos os cursos.

A pré-matrícula dos reclassificados para os cursos de Macaé, além de acontecer no campus da Cidade Universitária, na data e no local especificados acima, poderá ser realizada também no campus de Macaé, rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Granja dos Cavaleiros.

Mais informações sobre pré-matrícula e remanejamento podem ser obtidas na Divisão de Registro de Estudante (DRE), pelos telefones (21) 2598-9473/ 2598-9500/ 2598-9501/ 2598-9503, das 10h às 16 horas, ou pelo endereço eletrônico: www.vestibular.ufrj.br.