">A UFRJ antecipou a divulgação da lista com a classificação dos aprovados no Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação 2009. Os candidatos devem ficar atentos às datas da pré-matricula.

UFRJ divulga lista de classificados no vestibular 2009

Os candidatos aprovados, tanto para o primeiro semestre quanto para o segundo, farão a pré-matrícula na Cidade Universitária – Ilha do Fundão, das 10 às 15h, no dia 3 de fevereiro, para aprovados cujos nomes iniciam da letra A até F, no dia 4/2, para os candidatos cujos nomes iniciam da letra G até M e, no dia 5/2, para os candidatos cujos nomes iniciam da letra N até Z.

Os candidatos aprovados para os cursos da Escola Politécnica e dos cursos em Macaé devem ficar atentos, pois há um calendário específico para esses cursos, que pode ser acessado no endereço eletrônico: www.vestibular.ufrj.br

Matrícula
No ato da matrícula, o candidato ou seu representante legal deverá apresentar uma cópia autenticada do histórico escolar ou de curso equivalente; 2 fotos 3X4 recentes; cédula de identidade; certificado de conclusão do ensino médio; título de eleitor (para os maiores de 18 anos); comprovante de que está com as obrigações militares (para maiores de 18 anos do sexo masculino); cadastro de pessoa física do candidato (não será aceito o do responsável).

Mais informações sobre a pré-matrícula podem ser obtidas na Divisão de Registro de Estudante (DRE) pelos telefones (21) 2598-9473 – 2598-9500 – 2598-9501 – 2598-9503, das 10h às 16 horas, ou no portal do Vestibular na internet: www.vestibular.ufrj.br.

Confira a lista de aprovados, notas alteradas, mínimo de pontos e orientações para pré-matrícula aqui.