Categorias
Memória

UFRJ abre novo concurso para docentes

A UFRJ abriu as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas de Professor da Carreira do Magistério Superior. São cerca de 100 vagas disponíveis para os campi do Rio de Janeiro

A UFRJ abriu as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas de Professor da Carreira do Magistério Superior. São mais de 100 vagas disponíveis para os campi do Rio de Janeiro, distribuídas pelas unidades acadêmicas do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Letras e Artes (CLA) e Centro de Tecnologia (CT).
O prazo de inscrição é de 40 dias após a publicação do edital no Diário Oficial da União (DOU). O edital nº 3, que converte as vagas de professor substituto em vagas efetivas, foi publicado no DOU nº 15, dia 22 de janeiro de 2009. O concurso será realizado de acordo com as normas de concursos aprovadas pelas Resoluções nº 10/2007 e nº 12/2008 do Conselho Universitário, disponíveis nos endereços
http://www.ufrj.br e http://www.consuni.ufrj.br.

Os candidatos devem fazer o pagamento da inscrição no Banco do Brasil, Agência nº 4201-3, Conta nº 170500-8, Código identificado (1) nº 1531151523628883-7 e Código identificado (2) CPF do candidato.

A documentação necessária, locais de inscrição, disposição das vagas e telefones para contato estão disponíveis no edital.

Veja aqui a íntegra do edital.