Hospede um aluno estrangeiro

Diante da dificuldade de alunos de universidades estrangeiras conseguirem acomodações no Rio de Janeiro, a Escola Politécnica da UFRJ resolveu cadastrar famílias de alunos ou funcionários interessadas em hospedar um aluno ou aluna de outro país em sua casa.

As famílias interessadas nesta oportunidade de intercambio cultural devem entrar em contato através do email: hospedagem@poli.ufrj.br para fazer o cadastro. A Escola Politécnica sugere ao aluno estrangeiro o pagamento de uma ajuda de custo à família hospedeira.

Mais informações pode ser obtidas pelo telefone 2562-7884, da Coordenação de Relações Internacionais, que fica na Seção de Ensino do Centro de Tecnologia, Bloco A, 2° andar, Cidade Universitária.