">De 12 a 16 de janeiro, a Divisão de Registro do Estudante (DRE) receberá inscrições de alunos interessados em mudar de curso ou de campus na mesma graduação. Serão oferecidas 287 vagas, distribuídas entre os centros.

Inscrições para mudança de curso e campus começam dia 12

Podem se candidatar os estudantes regularmente matriculados (inscritos em disciplinas ou com matrícula trancada) no ano letivo de 2008, que tenham cursado, no mínimo, 12 créditos com aproveitamento do curso de origem.

As inscrições devem ser efetuadas, das 10h às 13h e das 14h às 16h, na DRE, localizada no prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), na Cidade Universitária. A divulgação do deferimento das inscrições dos candidatos será realizada até o dia 28 de janeiro.

O edital com as normas do processo seletivo está disponível na página eletrônica da Pró-reitoria de Graduação (www.pr1.ufrj.br). Mais informações pelos telefones 2598-9406, 2598-9504, 2598-9473 e 2598-9407.