Instituto de Nutrição oferece curso de especialização

Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Nutrição Clínica (Cenc), oferecido pelo Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC) da UFRJ. A proposta do curso é oferecer ao profissional da área de saúde embasamento técnico-científico, em acordo com a realidade prática.

O Curso é voltado para nutricionistas e estruturado em módulos, sob a responsabilidade de professores da UFRJ e de outras instituições. As aulas ocorrem aos sábados (com uma folga mensal) de março de 2009 a janeiro de 2010, completando 360 horas de duração. O aluno terá mais 90 horas, de fevereiro a março de 2010, para concluir o trabalho final.

As inscrições vão até o dia 18 de dezembro e podem ser feitas na sala 24 do INJC. Para se inscrever é preciso levar cópias do diploma da graduação, histórico escolar do curso de graduação, carteira de identidade, CPF, CRN e a ficha de inscrição preenchida. Os interessados devem ainda ser aprovados em uma prova de conhecimentos sobre nutrição clínica. Para mais informações entre em contato pelo e-mail cenc2007@nutricao.ufrj.br, ou pelo telefone 2562-6601.