Abertas inscrições para Mestrado na Escola Politécnica

Estão abertas até o dia 28 de novembro as inscrições para o curso de Mestrado Profissional em Projeto de Estruturas, organizado pela Escola Politécnica (Poli/UFRJ).

Podem participar do processo seletivo apenas os graduados em Engenharia Civil. Para se inscrever, o interessado deve comparecer à secretaria da Diretoria Adjunta de Pós-Graduação – localizada no 2º andar do bloco A do prédio do Centro de Tecnologia (CT/UFRJ) – nos dias úteis até a data limite, das 10h às 12h e das 13h às 15h. Serão exigidos: ficha de inscrição devidamente preenchida; uma foto 3×4 recente; original e fotocópia da carteira de identidade e do CPF; original e cópia do diploma de Engenharia Civil expedido por instituição reconhecida pelo MEC; currículo e carta de recomendação apreciada por um profissional que atue na área de Estruturas.

Ficha de inscrição, modelo de currículo e edital do curso podem ser visualizados no site.

O endereço do local de inscrição é avenida Athos da Silveira Ramos, 149, sala 12, Cidade Universitária.