Prefeitura Universitária prepara ruas para 2009

A Prefeitura Universitária iniciou obras de melhoria nas rodovias da Cidade Universitária. O objetivo é deixar tudo pronto para o começo do novo ano letivo em março de 2009. Até o momento, cerca de 7000 metros de asfalto foram reparados, na etapa iniciada pela Av. Maria Dolores Lins de Andrade (na região do quartel do CBMERJ), no último dia 15 de outubro.

No momento, a equipe se prepara para iniciar a segunda etapa, que abrange aproximadamente 7500 metros das rodovias do campus. Está em curso o trabalho nos trechos da Av. Horacio Macedo e amanhã, 31 de outubro, o foco é voltado para a pista um da Av. Professor Rodolpho Paulo Rocco. A pista dois começa a ser reparada no dia 2 de novembro.

O trabalho deve ser concluído até o dia 8/11, mas, de acordo com a Prefeitura, os prazos podem ser alterados, devido a imprevistos como chuvas. Além disso, as atividades dependem do funcionamento da Usina do Asfalto.