Memória da UFRJ é preservada em livro lançado pelo SiBI

O Sistema de Bibliotecas e Informação (SiBI) da UFRJ lança o livro Universidades e Lugares de Memória, segundo volume da Série "Memória, documentação e pesquisa", organizado por  Antonio José Barbosa de Oliveira e fruto do Projeto Memória . O Projeto Memória, coordenado pelo SiBI e desenvolvido em conjunto com diversas instâncias da universidade, procura preservar a memória e o conhecimento da universidade através da identificação, assessoria técnica e difusão dos acervos documentais que retratem a história da UFRJ.

Patrocinado pela Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa, o livro será lançado às 18h do dia 22 de outubro no átrio do Forum de Ciência e Cultura, localizado no Palácio Universitário do campus da Praia Vermelha, Av. Paster, 250.  Serão distribuídos exemplares gratuitos a todos os presentes no lançamento.