Samba com a Ciência

O projeto Sambando com a Ciência, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), apresenta dia 10 de outubro, diversos artistas do samba no Salão de Extensão do CCS. O evento acontece às 17h no auditório Rodolpho Paulo Rocco, localizado no subsolo do bloco K e  fecha as atividades do seminário “Saúde e Educação para a Cidadania”, promovido pela Decania do Centro.

O show conta com a apresentação das mulatas da Escola de Samba Mangueira, com o  puxador da Escola de Samba Grande Rio, Wantuir,  com Moleque Chibil, o grupo To ligado, e a revelação do samba Alex do Tuiuti.

Nos intervalos de cada show, o projeto Sambando com a Ciência convidou grupos de Dança de Salão para promover um grande baile. O show é grátis e o auditório fica no Prédio do CCS, na Cidade Universitária.