Centro de Tecnologia recebe mostra de dança

O Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CT/UFRJ) será palco da Mostra de Dança, um projeto cultural realizado pela Secretaria Municipal de Educação do Rio. O evento, que acontece nos próximos dias 15 e 17 de setembro, acontece no Auditório Horta Barbosa, localizado no bloco A do prédio do CT – Ilha da Cidade Universitária. Haverá a exibição de 52 danças, dividas em três categorias, de acordo com a idade dos estudantes.

As apresentações são organizadas por grupos de escolas municipais da 4ª Região, que se estende de Jardim América até a Maré, passando pela Vila Cruzeiro e Ilha do Governador. Em cada instituição, os professores fizeram uma seleção interna de alunos na mostra de dança regional. Ao todo, 10 regiões participam do projeto. Os grupos que se destacam são classificados para a mostra geral.

Neste ano, a mostra geral ocorrerá na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), de 24 a 26 de setembro, no teatro Odylo Costa Filho, das 9h às 17h. Informações também podem ser obtidas com os professores Guilherme Degou e Tatiana de Carvalho através do telefone 2503-2336.