Alessandro Molon é o próximo candidato a prefeito do Rio no Fórum

O Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ e a Fundação Universitária José Bonifácio estão realizando encontros com os candidatos a prefeito do Rio de Janeiro, durante o mês de setembro. A proposta é promover o debate de cada candidato, individualmente, com os alunos e o público em geral.  Eles terão duas horas para apresentar as propostas de governo e responder às perguntas do público.

Molon, do PT, é o quarto candidato a debater com os alunos, segunda-feira, 15 de setembro, das 12 às 14 horas.  Eduardo Paes do PMDB também confirmou presença para o dia 24 de setembro, das 18h às 19h30.

Já participaram dos encontros, os candidatos Eduardo Serra do PCB e Paulo Ramos do PDT. O Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ fica localizado no campus da Praia Vermelha, av. pasteur, 250.