Empresa líder em aviação oferece programa de trainee

A Escola Politécnica da UFRJ recebe, no dia 12 de setembro, a Empresa Líder Aviação para proferir palestra a respeito do seu Programa Trainee. O evento ocorre às 12h no Salão Nobre da Decania do Centro de Tecnologia localizado na Av. Athos da Silveira Ramos 149, ilha da Cidade Universitária, no Fundão.

A empresa, que este ano completa 50 anos, é pioneira em aviação executiva e está presente em mais de 20 aeroportos em todo país. A Líder Aviação atua na venda de seguros aeronáuticos, treinamento em simuladores de vôo, centro de treinamento de pilotos, e possui cinco Unidades de Negócios: Operações de Helicópteros, Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves, Manutenção de Aeronaves, Vendas de Aeronaves e Atendimento Aeroportuário.