M’bras: capital mundial da energia?

O seminário de pesquisa “M’bras: capital mundial da energia?” será ministrado nesta terça-feira (19) por André Urani, professor doutor do Instituto de Economia da UFRJ e pesquisador do Instituto de Estudos do Trabalho e Sociedade (IETS). O professor Urani apresenta em seu currículo títulos de mestrado e doutorado em Economia pelo Delta (Paris, França); publicação de artigos em livros e revistas científicas nacionais e internacionais, e atualmente é comentarista da CBN. Também organizou o livro Reformas no Brasil: Balanço e Agenda, Ed. Nova Fronteira, 2004, com José Guilherme Reis e Fabio Giambiagi.

A palestra sob coordenação do professor Hugo Boff acontece às 14h30, na sala 102 do Instituto de Economia, localizado na Av. Pasteur, 250, Praia Vermelha.