Oficinas de saúde vocal na Praia Vermelha

O Projeto Saúde Vocal estará no campus da Praia Vermelha no próximo dia 3 de setembro promovendo oficinas que visam informar e ajudar na manutenção do bom funcionamento da voz, capacitando o público a ter resistência e projeção vocal. Coordenada pela professora da Faculdade de Medicina (FM) da UFRJ, Ângela Garcia, a iniciativa é fruto de uma parceria entre o curso de Fonoaudiologia da FM e a Coordenação de Extensão do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

As oficinas, voltadas para professores e alunos da universidade, serão realizadas até o dia 15 de outubro no prédio da Faculdade de Educação através de encontros semanais às quartas-feiras pela manhã, das 11 h às 12h40, e a tarde das 17h às 18h40. As inscrições são gratuitas e os interessados devem enviar um e-mail para projetolicenciandos@yahoo.com.br com seguintes dados: nome completo, período, DRE e telefones.