">Quinta lista de reclassificação e de remanejamento do Vestibular 2008 foi divulgada nessa sexta-feira (18). As listas valem para o segundo semestre do ano letivo e incluem os cursos de Macaé e Xerém. Ao todo, 300 candidatos foram reclassificados e 59 remanejados.

UFRJ divulga quinta lista de reclassificação do Vestibular 2008

A UFRJ divulgou, nesta sexta-feira (18/07), a quinta reclassificação e remanejamento do Vestibular 2008. As listas valem para o segundo semestre do ano letivo e incluem os cursos de Macaé e Xerém. Ao todo, 300 candidatos foram reclassificados e 59 remanejados.

Para efetuar ou confirmar a matrícula (no caso de remanejamento), os vestibulandos reclassificados e os estudantes remanejados devem comparecer à Divisão de Registro de Estudantes (DRE) — localizada na Avenida Athos da Silveira Ramos, no prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza, campus da Ilha do Fundão — no dia 23 de julho, entre 10h e 15h. O procedimento é o mesmo para todos os cursos.

No ato da matrícula, devem ser entregues dois retratos 3×4 e cópia autenticada do histórico escolar completo do Ensino Médio. Além disso, é necessária a apresentação da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de que está em dia com as obrigações militares (para estudantes do sexo masculino e maiores de 18 anos), comprovante de residência e certificado de conclusão do Ensino Médio. Para os remanejados, são exigidos apenas a carteira de identidade e o comprovante de matrícula.

Para acessar as listas e obter mais informações, visite www.vestibular.ufrj.br. Dúvidas também podem ser esclarecidas pela DRE através dos telefones 2598-9473, 2598-9501 e 2598-9503.