2° Encontro Nacional de Manutenção das Instituições Federais de Ensino Superior

Entre os dias 21 e 25 de Julho deste ano, a UFRJ sedia o 2° Encontro Nacional de Manutenção das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) que acontece no campus da Praia Vermelha. O encontro é promovido pela Comissão Permanente de Manutenção das IFES e pela Universidade de Brasília (UNB), Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade do Rio Grande (FURG) e UFRJ.

Estão previstos na programação: mini-cursos sobre a manutenção das IFES, palestras, mesas-redondas e sessões de troca de experiências técnicas entre as universidades. Para mais informações como horários das atividades, acesse aqui.