Campeonato de surf da UFRJ tem segunda edição

No dia 14 de junho, os estudantes da UFRJ que curtem esportes no mar têm um encontro marcado no “II UFRJ Surf”, que acontece na praia da Barra da Tijuca. As categorias existentes são pró-masculino, pré-masculino e feminina.

Os interessados em participar do campeonato devem se inscrever na Casa das Frutas, na Escola de Educação Física e Desportos (EEFD) ou na Livraria do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), ambas na Cidade Universitária, ou no Bar do DCE, no campus da Praia Vermelha. Os prêmios para os vencedores são pranchas, surfwear e troféus.

Para mais informações telefone para 9452-3952 (Guilherme), 9968-8613 (Thiago), 9734-2088 (Leandro), ou entre em contato com os organizadores através do e-mail ufrjsurf@gmail.com.