A delicadeza: estética, experiência e paisagens

A delicadeza: estética, experiência e paisagens, livro de  Denilson Lopes, professor da Escola de Comunicação (ECO) e superintendente de Difusão Cultural do Fórum de Ciência e Cultura (FCC), ambos da UFRJ, será lançada no próximo dia 13 de junho (sexta-feira), a partir das 19h, na livraria Cultura do CasaPark Shopping Center.

Denilson Lopes, que também é presidente da Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e do Audiovisual, é autor de O homem que amava rapazes e outros ensaios (Aeroplano, 2002), Nós os mortos: melancolia e Neo-barroco (7Letras, 1999) e co-organizador de Cinema, globalização e interculturalidade (obra a ser lançada), Imagem e diversidade sexual (Nojosa,  2004) e organizador de O cinema dos anos 90 (Argos, 2005).

Livro: A delicadeza: estética, experiência e paisagens
Autor: Denilson Lopes
Editora da Universidade de Brasília (EdUnB)/ FINATEC
194 pags.  Preço: R$30,00.  ISBN: 9788523009977.
Pode ser adquirido em várias livrarias como a Livraria Cultura (
www.livcultura.com.br).