Entrega do Prêmio Coppe Giulio Massarani

O Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa em Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppe/UFRJ) promove cerimônia oficial para a entrega do “Prêmio Coppe Giulio Massarani – Mérito Acadêmico 2007” nesta quarta-feira, dia 21 de maio.

A solenidade acontece às 14h no auditório da Coppe, localizado na sala G-122 do prédio do Centro de Tecnologia (CT/UFRJ) – Ilha da Cidade Universitária (campus Fundão).

A premiação, criada há dez anos, é destinada aos professores que, de forma significativa, se destacaram pela sua produção científica e contribuíram para a formação de recursos humanos na universidade.

Os docentes homenageados são Álvaro Coutinho, Paulo Lage e Alexandre Szklo, que pertencem, respectivamente, aos Programas de Engenharia Civil, de Engenharia Química e de Planejamento Energético da Coppe/UFRJ.