Categorias
Memória

Seminário de Pós-graduação em Ciências Sociais

Estão abertas as inscrições para o I Seminário latino-americano de Pós-Graduação em Ciências Sociais e I Encontro latino-americano de Pós-Graduação em Serviço Social, realizado pela Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ.

Família, Proteção Social, Violência, Cultura e Lutas de Classes são alguns temas a serem abordados no evento, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de junho, no auditório do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) – Avenida Chile, 100, Centro.

O encontro tem o objetivo de articular as pesquisas de pós-graduação em Ciências Sociais dos países latino-americanos, contribuindo para o conhecimento e proximidade de pesquisadores envolvidos com o tema central. Para isso, estão programadas, além das palestras, seções de plenárias simultâneas destinadas ao debate, e apresentações de peças teatrais.

Os interessados em participar e submeter trabalhos devem se inscrever até o dia 9 de junho, através do site, onde está a programação completa das atividades. Para mais informações, entre em contato com a Coordenação de Pós-graduação da ESS: (21) 3873-5384, seminariopos@ess.ufrj.br.