Inscrições para I Semana de Nanotecnologia

Estão abertas as inscrições para a primeira semana de nanotecnologia a ser realizada entre os dias 5 e 7 de agosto no Instituto de Macromoléculas Professora Eloísa Mano (IMA/UFRJ), Centro de Tecnologia, bloco J, localizado na avenida Athos da Silveira Ramos 149, Ilha da Cidade Universitária, no Fundão.

O objetivo do evento é disseminar os conceitos e metodologias relativas à nanotecnologia, uma inovação na construção de materiais a partir de partículas menores, como átomos, mas que embora seja promissora, ainda está no início do seu desenvolvimento.

A semana oferece cinco mini-cursos a técnicos, engenheiros, pesquisadores e estudantes de graduação nas áreas de Química, Engenharia Química, Engenharia de Materiais e Engenharia Mecânica.

As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de julho, mediante envio de correio eletrônico contendo nome completo do participante, CPF, Empresa, módulo(s) em que está se inscrevendo, telefone de contato e cópia do comprovante de pagamento realizado no Banco do Brasil, para o endereço extensao@ima.ufrj.br.