AIESEC realiza intercâmbios para a Argentina

A AIESEC, rede global de estudantes universitários e recém-formados presente em mais de 100 países, promove seleção para programadores em Java que desejem trabalhar em Buenos Aires, na empresa Globant (http://www.globant.com).

Líder latino-americana de outsourcing em desenvolvimento de softwares, a Globant pretende selecionar 50 estudantes ou recém-formados da área tecnológica que desejem trabalhar na Argentina em um período que pode variar de 9 meses a 1 ano e meio. Os candidatos selecionados vão trabalhar e interagir com clientes da Globant, como Dell, Renault, Citibank e Google. Além disso, existe a possibilidade de efetivação em um de seus escritórios internacionais ou em escritórios de parceiros. A bolsa é de 600 dólares mais bônus por performance, que pode chegar a 50% desse valor. Os aprovados no processo seletivo devem ter disponibilidade para viajar em meados de julho.

Perfil do candidato

A empresa deseja candidatos que possuam:
– Conhecimento e experiência em programação Java
J2EE, JSP ou JBoss
SQL ou MySQL
Frameworks Struts, Hibernate ou Spring;
– Ter 60% do curso de graduação ou concluído;
– Inglês excelente (desejável certificado de proficiência);
– Alinhado aos valores da AIESEC;
– Disponibilidade para treinamento imediato e viagem em meados de julho;
– Até 28 anos.

Processo seletivo

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de junho mediante envio da ficha de inscrição e do currículo para processoseletivo@aiesecrio.com.br. Baixe a sua ficha de inscrição aqui . Caso você tenha problemas ao baixá-la, escreva para o endereço acima pedindo que uma ficha seja enviada.

A inscrição é a primeira etapa do processo seletivo e possui caráter de pré-seleção. Os candidatos que possuírem os pré-requisitos mínimos passarão para a segunda etapa do processo seletivo, que consiste em uma entrevista individual. Nessa etapa, haverá uma taxa de R$10, paga no momento da entrevista.

Os candidatos que não possuírem um certificado de proficiência deverão se submeter a um teste de conhecimentos de língua inglesa.

A última etapa do processo seletivo consiste em uma avaliação dos candidatos pela Globant, através de um teste técnico online e uma entrevista virtual que acontecerá entre os dias 16 e 20 de junho. O resultado final do processo seletivo será anunciado até o dia 20 de junho.

Para dúvidas e mais informações: processoseletivo@aiesecrio.com.br.