Regulação e concorrência

O Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional (IBRAC), em parceria com o Instituto de Economia da UFRJ, realiza o 1.º Seminário UFRJ-IBRAC de Economia e Direito da Concorrência e da Regulação, nesta sexta-feira, dia 16, no Salão Pedro Calmon do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ.

A abertura do evento será às 8h30, com o diretor do IE-UFRJ, João Sabóia, e o presidente do IBRAC, Mauro Grinberg. Logo depois, serão realizadas duas mesas de debate: mesa 1- Filosofia do direito e ordem econômica: implicações para a regulação (9h-10h); mesa 2 – Fundamentos e justificativas para a regulação e interface com a concorrência (10h – 11:50h).

O seminário é retomado às 14h, com mais duas mesas, uma sobre regulação e concorrência na área de transporte aéreo (14h – 15:15h), e outra sobre regulação de indústrias intensivas em capital – O caso da energia e petroquímica (15:45h – 17:20h).

As inscrições devem ser feitas através do endereço eletrônico http://www.ibrac.org.br/.  Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com o IBRAC – Tel. (11) 3872-2609 / 3673-6748, e-mail: ibrac@ibrac.org.br.