Editora Garamond inaugura na UFRJ sua primeira livraria

A Garamond, editora dedicada principalmente à área de Ciências Humanas e Sociais, abriu sua primeira livraria no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ (IFCS). A inauguração deve ocorrer dia 15 de maio, na própria unidade, localizada no Largo São Francisco de Paula, n°1, Centro – RJ.

— A escolha do IFCS como local para a nossa primeira loja se deu devido à nossa afinidade muito grande com a área de Ciências Humanas e Sociais e a oportunidade de um espaço que já estava disponível. Planejamos nos focar cada vez mais nas Ciências humanas e é importante a aproximação com a academia – declarou Ari Roitman, diretor da empresa.

Segundo ele, a editora está conversando com a UFRJ e outra universidade sobre novas parcerias.